Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

11

Enfeite de Mesa,Maravilhoso!!!! Piloto formula1 com Capacete.




Olá amigas,minha querida cliente Jéssica me pediu esse fofucho para enfeitar a mesa do bolo do filho dela que fará 1 aninho e ele estará usando exatamente este macacão,então fiz igualzinho, tenho certeza que vai ser um arraso. Tudo feito em EVA. Não tinha visto um capacete em EVA ainda,então blolei este,logo publico o molde de presente para vcs. BJKAS

11 comentários:

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

IMPRESSIONANTE A RIQUEZA DE DETALHES DO MACACÃO...TÔ IMPRESSIONADA...QUANTA DEDICAÇÃO E TALENTO....COM CERTEZA FARÁ O MAIOR SUCESSO...BJOKAS...AH! NÃO ESQUECE DE PEGAR O SELINHO BLOG NOTA 10LÁ NO MEU CANTINHO...TE ESPERO LÁ HEI?Dani

Claudinha disse...

Estou encantada com a sua criatividade e capricho nos detalhes...parabéns amiga..aguardo sua visista no meu blog ok?
beijokas...
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Clau Santana disse...

Lindos!

lu disse...

oi que coisa fofa esse boneco de formula 1 to apaixonada.vc tem moldes.luzia_martina@hotnail.com

Amo Arte disse...

ola querida tens como me enviar o mode desse fofucho com capacete? jujucinha@hotmail.com
ta lindo demais paraabens

Feitosperfeitinhos Festas disse...

Olá amada!Vc pode me enviar o molde deste fofucho Fórmula 1 e do capacete?Já cumpri as regras.Preciso com urgência!Bjus brigadim Pra.Rosilene Lanini
email:gaares2011@hotmail.com

alicia disse...

hola es precioso te voy hacer una preguntita me podrias esplicar como hacer el trage entero de formula uno porque lo e intentado barias beces y no soy capaz de hacerlo y si no te inporta me podrias pasar los patrones del traje muchas gracias
yaconala@hotmail.com

debora disse...

qto custa 20 desses com recadinho?

Unknown disse...

ola paty bom dia
se possivel poderia enviar o molde desse boneco para mim pois teremos um culto para motociclistas.
Agradeço desde ja
meu email é alcilene01@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Linda seu trabalho é lindo..estou querendo fazer este boneco para o niver do meu priminho poderia me enviar o mold alinefribu@yahoo.com.br bjs e Parabens

Unknown disse...

Paty, seria possível disponibilizar esse molde ou vendê-lo. Meu afilhado quer um piloto para o topo de bolo e não consegui encontrar. Meu e-mail é elainelanca@gmail.com.
Obrigada.

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...