Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

sexta-feira, 25 de maio de 2012

2

Livro Vivo "Um Passeio No Fundo do Mar"

 Amigas pra mim foi um desafio,mas amei o resultado!!!
Um Livro vivo,todo feito de Eva Kreateva,para as Professoras da escola infantil.
Elas me deram o tema e total confiança no meu trabalho.
Obrigada a todas...
 Aonde está o Peixe Palhaço? Atrás das Algas...
E o Cavalo Marinho ,escondido nas Pedras.
 A Estrela do Mar está na Areia. E os Ovinhos da Tartaruga?
 O Caranguejo adora um buraco. O e Golfinho sempre Feliz.
No final ...Aquela grande Festa no Mar...

2 comentários:

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Nossa!!Liiiindo! Amei amiga!!Parabéns pela criatividade! E quem não confia no seu trabalho???Dessas mãos mágicas só sai maravilhas!
Bjos e um bom final de semana amiga,prá vc e sua turminha.
Adalgisa.

katia e cinzía disse...

vim fazer parte do seu cantinho e amei tudo, muito lindo sou seguidora vai la me visitar ok ♥

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...