Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

sexta-feira, 4 de maio de 2012

0

Aplique de olhos!!! Adoro...

Amigas hoje vim falar para vcs sobre o alpique de olhos.
Tenho muita dificuldade de pintar e nunca escondi isso de ninguém.
Depois que descobri o aplique de olhos da Monica eu amei...
Uso e abuso em minhas bonecas. Realmente a diferença é enorme.
Deixei um antes e depois para vcs verem como fica legal.
Tem vários modelos. Clik aki e conheça: http://monicasos.blogspot.com.br/2012/02/minha-lojinha-na-elo7-e-promocao-de.html

0 comentários:

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...