Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

7

Para Tudo!!! O Carteiro Chegouuuuuuuuu!!!!!!!!!







Amigas qdo o carteiro gritou e meu nome chamou com o pacote na mão,rsrsrsrsrs.... Gente que alegria eu fiquei,,os mimos que ganhei no sorteio da Monica são muito fofos,eu ameiiiiiiii. Moniquinha muito obrigada amiga eu adorei os presentes. Foi uma briga aki em casa,as meninas queriam tudo que tinha as bonequinhas. Mas eu disse não,não,não é tudo meu... Para quem ainda não conhece o blog da Monica,vale a pena fazer uma visita. Bjkas amigas.   http://monicasos.blogspot.com/2011_12_01_archive.html   Clike nesse link e conheça os trabalhos da Monica que são lindos.

7 comentários:

Maria Flicka disse...

Olá Paty :)

Lindos presentes.....sortuda ;)

beijinho, e uma boa semana :)

Claudinha disse...

AH não...eu quero tambémmm!!!!!Cada coisinha fofa,e esse relógio???O que significa????Vou correr para o blog dela agorinha mesmo....Beiojokas Paty...Que inveja gostosa....
Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

xdcd disse...

Hum... que bom que chegou tudo 'inteiro" ai...rs.. bjm

sapekinhas eva disse...

Olá Paty, passando para retribuir sua visita, admirar seus lindos e criativos trabalhos e te parabenizar por teres sido a sortuda da vez no sorteio de nossa amiga Mônica, parabéns por tudo amiga, você merece, é guerreira, batalhadora. Aproveito para te desejar um natal repleto de saude, paz, alegrias e muitas realizações no decorrer de 2012 junto a todos os seus. Tambem gosto muito de você, é uma honra ter seu carinho e sua amizade.
Te desejo muito sucesso amiga. bjokas estaladas e meu carinho sempre, um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Jak Artes E.V.A disse...

Oii Paty, obrigado pela visitinha no meu cantinho tá, seus presentes estão um mimo....

bjus e bom fim de semana

Andréia Artes com E.V.A disse...

PATY PASSANDO PRA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO, COM MUITAS CONQUISTAS, ALEGRIAS E PROSPERIDADES, ABRAÇOS ANDRÉIA.

Dri Braga disse...

Oi Paty td bem?
Obrigado por visitar meu blog e por gostar do meu trabalho rsrsr seu blog também é fofo viu !
Paty que mimos mais lindinhos vc ganhou parabéns!
Venha sempre me visitar quando quiser.
Bjokinhas da Dri

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...