Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

3

Muito Obrigada Amigas!!! Aki um pouco do que Senti.....Um pouco de mim...



Quero agradecer á todas as amigas pelo carinho!!! Estou muito feliz pelo interresse de vcs no Pap do Capacete que eu criei.E também á todas que ajudaram a divulgar. Foram muitos comentários,alguns me fizeram rir outros me fizeram chorar de emoção. Há 10 anos trabalho com artesanato(sabonetes e velas artesanais),nunca tive muitas oportunidades na vida. Depois que perdi meu pai,o mundo desabou sobre mim.Não foi fácil,mas tive que ficar firme,pois uma coluna (eu) que foi feita sobre um forte alicerce(meu pai e mãe),precisava segurar a laje(4 filhos),e não podia desabar. Amigas é assim que eu encontrei forças para continuar. Há pouco mais de um ano Tive um encontro com Deus e Ele me deu a oportunidade de continuar,pois eu já tinha desistido. Foi onde eu me encontrei! Conheci a arte de trabalhar com EVA,fiz várias aulas,cursos,não foi tão dificil. Até hoje busco me aprimorar mais e mais. Mas tenho que agradecer á DEUS,pq eu acredito que Ele tem prazer em realizar nossos sonhos,basta crer e buscar e o mais Ele fará em nossas vidas. Por isso me emocionei,pois sabia que esse dia ia chegar. Esse desabafo é uma forma de agradecimento,para que todas conheçam um poukinho de minha história. Vou continuar enviando o pap a quem me pedir,fikei meia atrapalhada,pois muitos emails voltavam e eu não conseguia enviar,portanto quem não recebeu,espere que eu vou mandar ou me avisa. Ahhhh!!!! Adorei fazer amizades e conhecer o cantinho de todas,cada blog,cada design,um show ! Passei rapido por cada blog,mas prometo visitar com mais calma. Deixo aki o meu muito obrigada á todas. E aguardem que em breve virá uma grande promoção com uma de minhas criações. Bjkas no coração.

3 comentários:

Claudinha disse...

Paty,eu que agradeço por vc ter entrado na miistória de vida.Tb perdi meu pai muito cedo e sei como é isso...Conte comigo hoje e sempre..
Ah!Continue alimentando meus peixinhos tá?kkkk
Beijokas carinhosas de sua nova e eterna amiga..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

sapekinhas eva disse...

Olá Paty, cada um tem sua estória de vida amiga, você é uma guerreira e uma vencedora, felizes os que creem e tem fé em Deus, porque no momento certo, ele afastará todas as pedrinhas do caminho e não tropeçaremos em nenhuma. Que Jesus sempre te ilumine e proteja, para que continues essa pessoa maravilhosa que és. Um final de semana com muita paz e alegria.
MAIS TARDE VOU POSTAR UM SELO QUE RECEBÍ E PRECISO REPASSAR PARA 10 AMIGAS, PASSE LÁ POR FAVOR E PEGUE O SEU E REPASSE TAMBÉM.Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Isabela Duarte disse...

Gostei dos seus trabalhos, parabéns são lindos da um passadinha no meu ficarei feliz com sua visita!
seguindo....

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...