Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

2

Cozinha em clima de Natal.




Olá meninas. Hoje estou muito feliz e logo darei a noticias para vcs. Bom ,fiz um porta pano de prato de papai noel e vamos dizer guirlanda,rsrs. para enfeitar a cozinha. Logo na entrada um Feliz Natal e qdo for exugar as mãozinhas outro Feliz Natal,rsrsrs. Temos que já ir entrando no clima,né? Bjkas...

2 comentários:

Juliana disse...

Ficou lindinho essa guirlanda..parabéns..faço decoupage da uma passada no meu blog pra vc ver http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz..eu ja sou sua seguidora..bjos

Juliana disse...

Obrigada pela visita no meu blog Paty..eu tbém sempre estarei por aqui..bjos

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...