Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

3

Peteca de EVA para a criançada!!!



Dia das crianças chegando...Que tal lembrar os velhos tempos,qdo nem existia computador,rsrsrs. sabe que minhas filhas nunca tinha visto uma peteca e elas adoraram brincar,ate levou pra escola,foi uma diversão.

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá flor, ficou muito fofo o seu trabalho, sempre é gostoso passar por aqui e lhe fazer uma visitinha!

Bjuss

Vani Helena

Andréia Artes com E.V.A disse...

Oi Paty tô aqui pra retribuir sua visita em meu cantinho, lindo seu blog, tem que ser arte de Amanda né? Bem eu também fiz minhas petecas com areia massssss, com bem menas areia, suas petecas ficaram lindas adorei, mas se servir de ajuda, eu coloquei uma colher de sopa em um balãozinho(bexigas), dai elas ficarm parecidas o peso, com petecas normais...aquelas que jogamos...mas as suas ficaram lindas, adorei, bjos Andréia, ha sou sua seguidora também.

Mariane Fonseca disse...

oii, sempre faço uma visita no seu blog pra ver as novidades e vi a peteca, muito linda, lembrei da minha infancia kkkk. com que vc encheu ela?

um abraço

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...