Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5

Pote Joaninha

 Boa tarde amigas!! Hoje postei 4 trabalhinhos,mas este foi meu maior desafio. Deu um pouco de trabalho,mas consegui fazer. Eu adoro Joaninhas e esse pote de capuccino ficou legal!!!Fiquei dias olhando para esse pote e pensando oque iria fazer,então tive a ideia de fazer a joaninha,eu vi muitas na net,mas essa foi criação minha. Tanto que os moldes fiz na hora em que estava trabalhando nela. Acho que mereço os parabens,rsrsrsrs.... Bjs á todas.A cada dia aprendo mais e mais com todas vocês.







5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que lindinha!
Amiga vc é demais!
Que papai do Céu abençõe cada vez mais seu talento!

Bjuss e muito sucesso!

Vani Helena

Amanda Fonseca disse...

Oi, Paty! Que bom que você gostou do novo trabalho entregue, amiga. Menina, esse seu template tá servindo de inspiração. kkkkkk Muita gente me pede orçamento baseado no modelo do seu. kkkkkkk
Que bom, né? Tô adorando!

Beijo grande!!!

Alessandra Miotto disse...

Oi querida!!!!
Estou muito feliz em ter você participando do sorteio do meu blog!!!!

Mil bejitos e boa sorte!!!

Lulis Paz disse...

kkk que fofo
belo trabalho :D

Quando puder comenta lá no meu blog
www.luliskd.blogspot.com

valew (y

Driart's e cia disse...

SEU TRABALHO É LINDO,AMEI!!!!!TBM FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E ADORARIA TER VC NO MEU CANTINHO TBM www.driartsecia.blogspot.com

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...