Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

0

Tudo posso Naquele que me Fortalece!!!

Hoje vim agradecer a todas as amigas que me apoiam,me incentivam. Meu muito obrigada pela confiança e pela força. Eu acredito que Deus tem prazer em realizar nossos sonhos,basta crer,ser fiel,acreditar e o mais Ele fará em nossas vidas...mas temos que ser firmes e fortes para ir buscar,pois Ele não vai bater na sua porta para te dar nada. Se for da vontade de Deus,basta você confiar,que logo a vitoria chega. Feliz é ter Deus no pouco do que o muito sem Deus. Deixo um beijo grande para vocês e que Deus nos abençoe,nos guia e nos guarde.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...