Parroma's

Clique e Conheça esta Novidade!

Eu Recomendo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

0

OLÁ MEUS QUERIDOS,

 Estou muito feliz e gostaria de passar um pouco dessa energia positiva para vocês ! Eu tenho tanta fé em Deus que eu tenho certeza que em um futuro não muito distante este blog vai estar bombando ! Rsrs-
  Estou aprendendo a fazer fofuchas eu costumo dizer aqui em casa que são as faveluchas ! Rsrs-
Mas em breve cou estar craque, e vou poder compartilhar com vocês alguns modelos e moldes.
 Bom... Quem me acompanhar vai subir comigo de degrau em degrau. Deus deu um dom para cada um de nós. Alguns demoram para descobrir, outros não sabem aproveitar. Enfim... São tantos os motivos.
  Eu sempre gostei de artesanato e sempre tive o dom. Já fiz vários trabalhos e amo trabalhar com as mãos, criar algo novo, porque tudo que é feito com as mãos é unico, não tem igual.
 Então vamos lá meus queridos, por enquanto eu vou postar o que estou fazendo, vamos ver mais pra frente, ok?!
  Me apoiem e me ajudem, a união faz a força.
 
Beijos !

0 comentários:

Enviar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! Este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog,volte sempre.

AmandaLayouts
Parroma's
Image and video hosting by TinyPic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...